Voltar para a página principal

Rir é o Melhor Remédio ...

domingo, março 22, 2015

Português Peludo ...

Um dia, no jardim zoológico, observaram que a gorila entrou numa de ficar triste pelos cantos e não queria mais se alimentar, estava ficando fraca, doente que chamaram um veterinário.

- O problema dela é depressão. Ela precisa ter relações sexuais - disse o doutor.

- Mas Dr., nos não temos um gorila macho e trazer um de outro zoológico para ca, na situação que estamos, é impossível.

Nisso, um funcionário que acompanhava a conversa disse:

- Eu acho que tenho a solução! tenho um vizinho português muito peludo, quem sabe a gente convence ele a transar com a gorila.

Assim entraram em contato com o gajo, que de inicio recusou:

- De jeito nenhum! isso é pecado! A Maria me abandona se souber!

- Mas seu Manuel é por R$ 500,00!

- Vou pensar...

Dois dias depois o português foi ao zoológico.

- Esta bem eu concordo, mas com três condições: A primeira é que não pode haver beijo.

- Sem duvidas, a gorila não beija, pode ficar sossegado.

- A segunda é que não pode ter fotos! se a Maria descobre...

- Tudo bem sem foto! E a terceira?

- Os R$500,00!

- O que é que tem?

- Eu posso pagar em duas vezes?